OLHO ABERTO ALAGOA GRANDE
  • INICIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS DE USO
  • CONTATO
  • QUEM SOMOS
  • SOBRE
Página inicial

Jovem morre atropelada na PR 158 ao descer de carro para pegar celular.

outubro 13, 2021 2 min read
 
Uma mulher identificada como Cintia de Lima Furtado, de 25 anos, morreu após ser atropelada no início da noite desta segunda-feira (11), na rodovia PR-158 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste.

Conforme as informações no local, a vítima era de Chapecó, e retornava do Paraguai acompanhada do marido e de um amigo. Em certo momento eles pararam o veículo Jetta para a mulher ir ao banheiro. Ela teria deixado o celular em cima do carro que acabou caindo na via. Ao retornar para pegar acabou sendo atingida pela caminhonete Amarok emplacada em Palmas (TO) e entrou em óbito no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de São Lourenço do Oeste prestaram atendimento a ocorrência.

  • Facebook
  • Tweet
  • CopiarLink Copied
Talvez você goste destas postagens
Postagem Anterior Próxima Postagem
• junho 12, 2023
Imagem
  • Resumo
  • Google News
  • Twitter
  • Instagram
© Copyright 2023 - A Infância de Romeu e Julieta Byprotemplates